Angola continua a ser um país em desenvolvimento constante, carecendo no dia-a-dia de apoio e de formação dos seus quadros em todos os sectores de actividade económica e social.

Tendo conhecimento e consciência plena da realidade angolana, a Consulting for Africa decidiu dar corpo a uma nova iniciativa não só de cariz intelectual, formativo e pedagógico, mas acima de tudo como forma de materializar a sua responsabilidade social.
Assim, nasceu a Academia CFA.

A Consulting for Africa tem obrigação de para além de prestar os seus serviços, contribuir também para a formação dos seus quadros a nível interno, assim como contribuir para a formação de todos aqueles que pretendam aprofundar conhecimentos nas áreas de actividade a que a Consulting for Africa se dedica, tendo sida constituída a Academia CFA como veículo para alcançar tais objectivos.

Apoiamos a investigação de todos aqueles que queiram aprofundar conhecimentos nas áreas financeiras e corporativas, fomentando as relações entre o mundo académico e o mundo profissional.

Para além de procurarmos em cada projecto a excelência do nosso trabalho e a inteira satisfação dos nossos Clientes, queremos ainda, através da Academia CFA, promover a procura dessa mesma excelência por parte de todos aqueles que se juntem a nós.